quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

No começo, só empatamos

Amigos São Paulinos.

Ontem foi a estréia da Máquina Tricolor no campeonato Paulista; foram quase 14 mil torcedores no Morumbi, mesmo em uma noite fria e chuvosa.

Eu queria ir, mas compromissos profissionais me impediram até de ouvir o majestoso em campo.

Sorte que existem celulares com acesso a web. Assim que pude, entrei no site da Gazeta Esportiva para ver o resultado.

Pelo o que ouvi do Muricy o time jogou muito bem, só que a bola não entrou. Hoje, vi os melhores momentos na Bandeirantes e realmente o SPFC jogou bem. O Jorge Wagner e o Hernanes chutaram 2 bolas bem perigosas que o goleiro deles fez 2 ótimas defesas.

Parece que para um time que voltou a 10 dias de férias, de 33 dias de férias o SPFC jogou muito bem, cansando apenas no final da partida.

Ontem foi a estréia de 3, dos 6 reforços. Renato Silva foi o único que jogou o tempo inteiro. Ele será mantido até Rodrigo - que renovou o contrato com a Máquina Tricolor na 2a - tenha condições de jogo e claro condições de montar a PAREDE TRICOLOR; Wagner Diniz e Arouca também entraram, mas jogaram pouco.

A única "maldade" do jog foi o gol contra do craque Miranda. Claro que falar "o gol não foi culpa dele" é óbvio, ninguém quer fazer um gol contra, mas sem problemas Miranda, você tem muitos créditos com a torcida, na próxima mais cuidado e isso não vai se repetir.

Hugo já mostrou que vai brigar pela artilharia do SP. Ótimo, tomara que ele, Borges, André Lima, Rogério Ceni, Dagol, Washington, Hernanes briguem... só temos a ganhar!

Ficha técnica do jogo:
SÃO PAULO 1 X 1 ITUANO

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 21 de janeiro de 2009, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Robério Pereira Pires
Assistentes: Junivan Rodrigues de Sousa e Matheus Camolesi

Cartões amarelos: Borges (São Paulo); Erick e Anderson (Ituano)

GOLS: SÃO PAULO: Hugo, aos 12 minutos do primeiro tempo

ITUANO: Miranda (contra), aos 35 minutos do primeiro tempo

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Renato Silva, André Dias e Miranda; Joilson (Wagner Diniz), Jean, Hernanes, Hugo (André Lima) e Jorge Wagner; Borges e Dagoberto (Arouca)
Técnico: Muricy Ramalho

ITUANO: Alexandre Fávaro, Henrique, Thiago Bernardi, Anderson e Ceará; Erick, Serginho (Ticão), Carlos Eduardo e Muriqui (Xaves); Ricardo Xavier e Alex Afonso (Anderson Aquino)

Técnico: Vinícius Eutrópio


Ontem começou a caminhada que estou avisando desde 01/janeiro.... a caminhada rumo ao 7-4-4!!!

Abraços tricolores
Felipe Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário