sexta-feira, 20 de março de 2009

Quarteto Fantástico!!!

Amigos São Paulinos

O verdadeiro Quarteto Fantástico não é aquele do cinema com Jéssica Alba e Cia. O verdadeiro quarteto matador, que define e decide é composto por: Hernanes, Jorge Wagner, Washington e Borges! Comandados pelo mestre Muricy Ramalho, que vai calcando um espaço no coração tricolor ao lado do mestre e inesquecível Telê Santana, o qual mesmo falecido Muricy ainda o chama de "Seu Telê".

Segundo matéria divulgada no Lance.net, o quarteto tem: "aproveitamento de 100% nos gols da equipe em 2009. Eles participaram dos 30 gols que o São Paulo marcou no Paulistão (25) e na Libertadores (5)". Isso porque estamos ainda no começo da temporada.

Os números, apresentados pelo Lance são excelentes para um começo de temporada, lembrando que o time demorou um pouco para se achar, se arrumar e se entrosar:
- Hernanes marcou quatro gols e deu seis assistências;
- Jorge Wagner deu quatro passes que resultaram em gol e marcou duas vezes;
- Washington, artilheiro do time na temporada, não deu assistências, mas fez 11 gols;
- Borges fez 6 gols até o momento;

E a imprensa falando do gordo... bom,ok, tira o foco do São Paulo mesmo, deixa a gente tranquilo, quietinho, treinando, jogando, sem reclamar. Sendo apenas eficiente.

Vamos vencer o Paulista, Libertadores, Brasileiro e Mundial... 2009 será o ano tricolor!!! Quero ver a cara dos gambás/travecos, porcos e baleias olhando o Tricolor SOBERANO como sempre!

Por falar em soberano, você já deixou seu depoimento no site do filme?

Domingão, enfrentamos o Paulista em Jundiai. Como o São Paulo não joga pela Libertadores na 4a feira, eu acredito que o time vá com força máxima. Rogério Ceni, Renato Silva, Miranda e Rodrigo (André Dias segue machucado); Arouca (Zé Luis e Wagner Diniz também machucados) Jean, Hernanes, Jorge Wagner e Júnior César; Washington e Borges (lembrando que Dagoberto segue suspenso pela expulsão contra o Mogi. Ele pegou 2 jogos e esse é o 2o a cumprir).

É isso ai tricolor!!! Rumo ao 7-4-4!!!

Abraços tricolores
Felipe Morais


Nenhum comentário:

Postar um comentário