quinta-feira, 18 de junho de 2009

Como será hoje?

Amigos São Paulinos.

Se o São Paulo estivesse melhor, ou seja, sem o teimoso do Muricy e quem sabe com o Paulo Autuori no banco, eu estaria aqui hoje tirando um baita sarro da porcada, dizendo que Libertadores é para gente grande, que o feriado de "Porcus Tristes" tarda mas não falha, que o negócio do Luxa é ganhar campeonato paulista mesmo... mas enfim, não farei isso pois sinceramente eu não estou 100% confiante que o burocrático São Paulo fará algo diferente hoje para vencer, mesmo que por 1x0, o Cruzeiro no MorumTRI.

O São Paulo está mal e eu credito isso ao técnico. Não 100% porque tem muito jogador ali fazendo corpo mole, como o Sr. Hernanes que já está vendido para o Milan (segundo informações de bastidores) e que dediciu parar de jogar pelo São Paulo ou o Sr. Jorge Wagner que não acerta mais passe, chute, drible, cruzamento... o que ele faz em campo?

O esquema de Burricy matou Júnior César que de ala passou a 4o jogador de zaga, ao lado de Miranda, André Dias e Richarlysson, que aliás, nem sei como continua no São Paulo, parece uma moça jogando e depois não querem que nos chamem de Bambi.

Jean é um dos que mais tem raça no São Paulo e voltou bem. Borges e Washington dá até dó, porque a bola mal chega para eles, e quando chega é na dividida, "quadrada" e os caras se viram.


O único que tenta alguma coisa diferente é Dagoberto, mas ele está sempre sozinho uma vez que no "time compacto" de Burricy, Washington tem que voltar até o meio campo para marcar, o Dagol pega a bola, parte em velocidade, chega no ataque e luta contra 5 zagueiros... ai vem neguinho da imprensa dizer: "o Dagoberto não é mais o mesmo...." Putz, será que o Pelé seria o Pelé na mão do Burricy? Seria ele contra 5 o tempo todo!!!

Que os Deuses iluminem - MAIS UMA VEZ - o Santo salvador tricolor, BORGES!

Se em 1999 o Palmeiras teve São Marcos, que levou o time para Tokio, porque não sonharmos que teremos "São Borges"? Afinal ele já nos salvou em alguns jogos da Libertadores (isso sem contar no ano passado na reta final do Tri-Campeonato)

Abraços Tricolores
Felipe Morais




Nenhum comentário:

Postar um comentário