segunda-feira, 15 de junho de 2009

Voltei...

Amigos São Paulinos

Voltei.


Confesso que passei esses últimos 15 dias sem a menor vontade de escrever aqui no blog. Ultimamente minha frase é: Com Muricy no banco, eu me recuso ate a assistir aos jogos...

Ok, o cara tem potencial para dar a volta por cima, o cara está tentando mudar a cara do time e isso não aocntece da noite para o dia e eu não tenho nada contra a pessoa, muito pelo o contrário gosto da pessoa dele, tenho gratidão pelos 3 títulos nacionais que ele nos deu, mas... já deu, né?


Eu acho que os próprios jogadores não aguentam mais ele. Sábado, após o empate com o Santo André, Dagol saiu dizendo que o time está muito previsível, que ninguém arrisca, que ninguém tenta nada diferente e todo mundo já sabe como o São Paulo joga. Fato incontestável! Washington e Borges estão constantemente reclamando porque a bola não chega. Outro fato! Júnior César estava indo bem, apoiando pela lateral, um avião. Está preso a marcação, matou o potencial do cara... outro fato!

Hernanes não é meia, não gosta de jogar assim, detesta esse "apelido" está mal porque está perdido.... fato!
Cadê o técnico?

Amigos, não esperem que passemos do Cruzeiro no Morumbi na 5a. A vitória por 3x0 na estréia de Marlos - que também sumiu - é ilusão. O jogo será muito duro e não acredito nesse técnico... time temos, técnico é que não, ou melhor temos um dos melhores, mas que não tem agradado mais ninguém e nitidamente perdeu o controle do grupo.


Abraços tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário