sexta-feira, 26 de junho de 2009

Reabilitação amanhã?

Amigos triclores.

Para um time que já teve como técnico Telê Santana, o grande Mestre e outras "feras" como Muricy Ramalho, Vicente Feola, Pepe, Carlos Alberto Silva entre outros, vamos ter que torcer pelo Ricardo Gomes. Sinceramente nunca gostei dele como jogador, na verdade eu tinha uma "birra" por ele ser o titular da seleção e não o grande Ricardo Rocha, mas enfim, essas coisas passam...

Amanhã será a sua grande estréia. Será no jogo contra o Nautico no MorumTRI. Belo jogo para ir, mas inspiração me falta. Não sei, mas meus sentimentos com o tricolor mudaram depois da eliminação para o timeco no Paulistão. Eu estou desmotivado com o time, e domingo após a humilhante derrota para eles, fiquei mais ainda...

Vamos torcer para que Sr Hernanes volte a jogar bem, que Borges volte a marcar, que Washington para de chilique e jogue, enfim, o São Paulo tem que voltar a ser o São Paulo Futebol Clube!!!

Abraços tricolores
Felipe Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário