segunda-feira, 29 de junho de 2009

Início com vitória

Amigos São Paulinos.

Ricardo Gomes estreiou com vitória e usando a jogada manjada de Muricy Ramalho. Bom, com 4 dias de trabalho, não se podia esperar muitas mudanças no esquema como o São Paulo estava jogando, mesmo porque o time jogou desfalcado. André Dias suspenso e Miranda na seleção não jogaram, talvez por isso a defesa tenha sido criticada ontem; Jean ficou no banco, isso eu não gostei, pois acho ele mais jogador que o Eduardo Costa; Dagol está machucado, mas enfim o São Paulo venceu, não foi um jogo brilhante, mas 2 bolas na trave e 2 gols foram suficientes para uma boa estréia de técnico.

Eu ouvi o jogo pela Rádio Jovem Pan. Até liguei na Band, mas Ulisses Costa narrando é uma das piores coisas do rádio brasileiro. O gol sai e ele fala 5 minutos depois!!!

Denis como sempre foi seguro. Esse cara tem muito futuro no São Paulo, excelente goleiro. Zé Luis e Júnior César ainda muito apagados. Precisamos de um lateral de origem na direita, quebra-galho é complicado; Jean Root fez o gol e Renato Silva ainda afobado, mas foram bem, mesmo sem entrosamento!

Eduardo Costa foi bem, Hernanes esteve melhor, aos poucos esse jogador voltará a dar alegrias ao tricolor! Richarlysson também foi bem, mas eu prefiro Jean ou Jorge Wagner por ali, que aliás entrou no 2o tempo.

Marlos está muito mal, fez o seu 1o jogo bom e depois caiu! Ele saiu para a entrada de Hugo, que não merece vestir nem o boné do SPFC, quanto mais a camisa. Ruim, morto, fominha...Borges com azar deu um chute na trave e uma boa arrancada. Washington nada fez o jogo todo! Oscar entrou em seu lugar. Esse garoto precisa de mais chances mesmo...

Ricardo Gomes está em período de testes no São Paulo. Um jogo ele vai com Eduardo Costa, acredito que outro com Jean; um com Richarlysson outro com Jorge Wagner, outro com Marlos ou Oscar, enfim, daremos tempo ao tempo!

Veja aqui os gols do São Paulo 2 x 0 Náutico.


Abraços tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário