quarta-feira, 15 de abril de 2009

Hoje tem Libertadores!!!

Amigos São Paulinos

Hoje é dia de Libertadores, mas pela primeira vez no ano, a prioridade não é a competição sulamericana onde o Tricolor vai muito bem. Estamos classificados e com a 1a colocação praticamente garantida, logo um empate em Medelin não seria um resultado ruim.

A estratégia agora é somar o maior número de pontos - temos mais 6 a disputar - para ter vantagens nas fases de mata-mata.

Libertadores decidindo em casa é sempre melhor, mas não é o "fim do mundo" decidir na casa do adversário.


O bi-campeonato em 93, decidimos o jogo no Chile. O São Paulo perdeu de 2x0, mas como havia aplicado a maior goleada da história de uma final de Libertadores - 5x1 - no chilenos fomos campeões.

Eu apoio o Muricy que além de não contar com o mestre Rogério Ceni (alias, por 6 meses ele não vai vestir o manto sagrado) e com Zé Luis machucado, optou em deixar vários titulares no Brasil para se recuperar e encarar o timeco de gambás.

Washington, Borges, Hernanes, Miranda e Jorge Wagner ficaram no Brasil. Eles farão um trabalho de recuperação e aprimoramento para no domingo enfiar uma goleada no timeco do Pq São Jorge.

É a chance de Dagol mostrar que merece ser titular. Depois que ele passou a ser menos fominha, voltou a ser o diferenciado jogador, voltou a jogar bem. Espero que hoje Richarlysson e André Lima joguem bem!

E voltando a falar do time mais desprezível do mundo, os gambás/travecos, esses safados estão se achando os maiorais. Acham que porque venceram de 2x1 o São Paulo - que jogou como time pequeno é verdade - já são os campeões do mundo! Calma... semi-final é jogo de 180 minutos. Tem mais 90 em pleno MorumTRI.

Tenho saudades do Lugano agora.
Ele - com certeza - ia fazer aquele FDP do Cristhian engolir os dedos que mostrou para a torcida. tricolor. Safado, pilantra, só está incentivando a briga em estádios ou ele acha que a torcida tricolor vai deixar isso barato?

É fácil dentro do campo, com policiamento fazer um gesto daquele, agora quero ver esse m... sair nas ruas sem medo de um São Paulino mais nervoso enfiar a mão na cara dele... mas ok, para mim, o que importa é o São Paulo enfiar uma goleada nesse timeco, com gorducho e tudo e sair do Morumbi com a classificação para a final e ver esse idiota chorando a desclassificação do campeonato.


Agora Muricy, é questão de HONRA lavar a alma tricolor !!!
Vencer o timeco sempre foi obrigação, agora é questão de honra. Tem que jogar como se fosse final de Libertadores, apertando, massacrando, chutando a gol, GOLEANDO!!!

Ou o Muricy vence, ou vai continuar com a fama de treinador que não sabe jogar mata-mata.
Muricy, não quero 7-3-3! Quero o 7-4-4!!!!

Abraços tricolores e rumo ao 7-4-4!!!
Felipe Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário