quarta-feira, 1 de abril de 2009

São Paulo no Procon contra a Federação

Amigos São Paulinos.

Li agora pela manhã, no Jornal da Tarde que o nosso glorioso São Paulo Futebol Clube, vai entrar no PROCON contra a Federação Paulista de Futebol por causa da troca do local do jogo contra o São Caetano. Eu acho essa uma postura MUITO correta do tricolor que não vai se prejudicar por causa de caprichos de Marco Polo Del Nero e Cia.

Dia 09 temos um jogáço no Morumba contra o Defensor. Libertadores!!! Mas como a F.P.F é dominada por corinthianos e palmeirenses que NÃO SABEM O QUE É LIBERTADORES para eles o que importa é o Campeonato Paulista mesmo!

Para que viajar 580km para jogar contra o São Caetano, time da região do ABC que fica a 10km de São Paulo? Se realmente o SãoPaulo for obrigado a jogar lá, por mim, colocaria o time com Oscar, Wellington, Aislan, Henrique, Bruno... o time da Copa São Paulo de Futebol Júnior mesmo!! Para mostrar a FPF o quanto estamos preocupados com o título deles.

Entretanto, eu ouvi ontem na ESPN no programa Bate Bola que o São Paulo vai entrar domingo com força máxima, para ficar em 2o lugar e forçar o timeco do Pq São Jorge a jogar no Morumbi, bom, eu acho que nem precisa porque detonamos os gambás com Ronaldo e tudo até na Lua!

Muricy não gostou muito da mudança, mas fazer o que. Futebol brasileiro é uma "organização só"...

Quer saber mais dessa "polêmica" ? Acesse aqui

Abraços tricolores
Felipe Morais


Nenhum comentário:

Postar um comentário