sexta-feira, 3 de abril de 2009

Mais uma vitória. Rumo a liderança!!!

Amigos tricolores.

Ontem ganhamos mais uma. Não foi um jogo fácil, mas vencemos!!!
Um jogo amarrado, o SPFC tomou um sufoco no final do jogo, mas como somos um time frio, sabemos controlar o jogo.

Os gols foram importantes, para dar a vitória, mas ontem teve um "gostinho a mais". Primeiro de Dagol. Primeiro gol dele na temporada de 2009! Estava merecendo e quem sabe agora a ansiedade diminui e ele seja menos fominha. Um belo passe do Jorge Wagner por sinal.
O gol de Washington não só deu a vitória, como fez o atacante se redimir do penalti bobo que ele fez no 1o tempo, que originou o gol de empate do Guaratinguetá como o colocou na artilharia do campeonato com 13 gols ao lado do K9, que fez uns 7 gols de penalti.

Aliás, engraçado, mas esse ano o SPFC não teve um só penalti a seu favor. Mas ok, time bom não precisa disso. Ganha na bola!

Fora a competência, ainda estamos com sorte. Dizem que sorte é a ligação da competência com o momento, mas uma bola na trave no último minuto, aliás, último lance do jogo é demais!! Bom para nós, que vamos ser campeões esse ano de 4 títulos... ou melhor, de TODOS que disputarmos.

Pelo o que eu vi nos melhores momentos o SPFC não fez uma partida brilhante, mas foi bem. Muricy parou com a teimosia de Jorge Wagner pela esquerda cruzando na área, o liberou no meio e pela direita, o canhoto achou Dagol para o 1o gol. Hernanes tem mais competência em levantar a bola na área e graças a ele Washington fez o 2o gol. Parece que Hernanes colocou a bola com as mãos na cabeça do centroavante.

Agora, o que é aquele Hugo??? No final do jogo ele entrou em campo. Perdeu uma bola e ao invés de dar combate, ficou olhando o atacante do Guará armar o contra ataque.

FORA HUGO!!!!!!

Ficha: São Paulo 2 x 1 Guaratinguetá
SPFC - 2/4/2009

São Paulo: Rogério Ceni; Zé Luis, Rodrigo, André Dias (Richarlyson) e Junior Cesar; Jean, Arouca, Hernanes e Jorge Wagner, Dagoberto (Hugo) e Washington
Técnico: Muricy Ramalho

Guaratinguetá: Fernando; Edson Rocha, Nino e Renato (Jackson); Ivo (Douglas), Alê, Magal Nenê, Gil e Saletti; Wellington Amorim
Técnico: Márcio Araújo

Gol: Dagoberto, aos 42 minutos do primeiro tempo; Nenê, aos 46 minutos do primeiro tempo; Washington, aos 8 minutos do segundo tempo

Cartões amarelos: Renato (14min/1º); André Dias (33min/1º); Washington (46min/1º); Jorge Wagner (11min/2º); Rodrigo (18min/2º); Hernanes (26min/2º); Nino (32min/2º);
Cartões vermelhos: -
Público: 12.995 pagantes
Renda: R$ 202.380,00
Árbitro: Cléber Wellington Abade
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Junior e Nilson de Souza Monção

Assista aqui aos melhores momentos da partida de ontem

Abraços Tricolores
Felipe Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário