segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

De virada é mais gostoso...

Amigos São Paulinos.

Mais uma vez, o grande Borges nos tirou do sufoco.
Deus perdoa. Borges não! E vamos vivendo assim...

O São Paulo tenta com Aloísio, Adriano, Marcel, André Lima (esse pode ir embora o quanto antes) mas não tem jeito. Quando o "calo" aperta, que vai lá e resolve é o nosso Borges. E sábado não foi diferente.

Em pleno sábado de carnaval, o São Paulo Futebol Clube demorou um pouco para acordar em campo, digamos que demorou todo o 1o tempo e os 4 primeiros minutos do 2o, até tomar o gol do Barueri.

Aliás, que falha grotesca do perna de pau do Joílson. Até hoje eu não sei como esse cara ainda está no tricolor. Ele entrou, tomou um cartão amarelo, falhou feio no gol, errou passes... por que entrou? Diferente de Jorge Wagner que entrou e mudou a cara do jogo. Não sou muito fã do jogo: joga a bola na área e ve no que dá, que o Muricy Ramalho gosta de fazer, mas devo confessar que é uma arma, ou melhor, é uma arma quando o JWagner acerta seus cruzamentos. Quando não acerta, parece que o SPFC não sabe o que fazer.

Mal deu tempo do Barueri comemorar e Borges empatou o jogo. Na raça, ele ganhou do zagueiro e bateu forte de pé esquerdo. Logo depois, Jorge Wagner bateu uma falta, na confusão na área, o zagueiro do Barueri fez contra. Virada 2x1. Ainda deu tempo para JWagner cruzar e Borges deslocar o goleiro. 3x1. Resultado sacramentado e mais 3 pontos na tabela.

Bosco foi muito bem, fez uma excelente defesa em uma bola rebatida em Miranda. A zaga foi - mais uma vez - perfeita. O gol não teve culpa do trio. Jean foi bem quando não inventou. Richarlysson péssimo como sempre. Hernanes tentou, mas ainda falta muito para voltar a ser aquele jogador. Dagol tentou, mas se machucou e deu lugar a Jorge Wagner. Júnior César começa a se soltar e jogar bem. André Lima entrou só para dizer que entrou. Não fez nada. Como sempre.

Muricy tentou 3 atacantes, mas não deu. Dagol não é meia, apesar de ter um passe qualificado, mas ele não sabe jogar dessa forma, periga agora Washington ir para o banco.

Veja aqui os gols de São Paulo X Barueri

FICHA TÉCNICA
BARUERI 1 X 3 SÃO PAULO

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 21 de fevereiro de 2009, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo César de Oliveira
Assistentes: Maria Eliza Correia Barbosa e João Bourgalber Nobre Chaves
Cartões amarelos: Flávio (Barueri); Dagoberto e Joilson (São Paulo)
GOLS: BARUERI: Everton, aos seis minutos do segundo tempo
SÃO PAULO: Borges, aos 14 e aos 21 minutos do segundo tempo. Diego (contra), aos 19 minutos do segundo tempo

BARUERI: Renê; Daniel Marques, Leandro Castan e Diego; Bruno Ribeiro (Fernando), Flávio, Leanderson, Flavinho e Everton; Thiago Humberto e Pedrão (Val Baiano)
Técnico: Toninho Moura

SÃO PAULO: Bosco; Rodrigo, André Dias e Miranda; Jean, Richarlyson (Joilson), Hernanes, Dagoberto (Jorge Wagner) e Junior César; Washington e Borges (André Lima)
Técnico: Muricy Ramalho

Abraços
Felipe Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário