segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

O que aconteceu?

Amigos São Paulinos.

Nada pior que chegar em uma 2a feira no trabalho e saber que os porcos e os gambás/travecos ganharam. Ainda bem que as baleias perderam também, apesar que aqui na empresa, tem apenas 1 santista... mas um palmeirense chaaaaaaaaato... dos gambás, ainda estão quietinhos. No ano que eles voltaram da 2a divisão, fomos HEXA-Campeões.

Ontem até as 14h eu estava me programando para ir ao Morumbi. Queria ver a volta do Rodrigo (jogador que eu gosto muito), ver a dupla Dagol e Washington em ação... enfim, queria aproveitar o belo domingo de sol e acompanhar o meu tricolor. Que belo passeio eu faria (ao menos até as 17h essa era a minha expectativa). Por motivos profissionais (prazos, prazos...) eu não pude ir.

Fiquei em casa trabalhando e ouvindo na Rádio Bandeirantes o jogo. Aliás, mesmo sendo fã do Silvério, estou repensando em continuar ouvindo a rádio, porque aguentar Mauro Betting tentando ser engraçado, é difícil!!! (Mandei um e-mail para o Silvério, Carboni, Sérgio Patrick reclamando muito da transmissão de ontem... era piadinhas, comentários idiotas e o SP perdendo o jogo!!!)


Acompanhei ali os 90 minutos.
Logo no começo do jogo, Marcelinho chutou uma bola na rede pelo lado de fora. Não gosto quando o SP começa o jogo tomando sufoco, parece que o time se perde no resto do jogo. E não deu outra. Ou o time se perdeu, ou viu aquele sol de ontem e ficou lembrando das férias na praia... porque pelo o que eu ouvi na transmissão e depois nos programas Mesa Redonda e Terceiro Tempo foi que o SPFC simplesmente não entrou em campo. Por isso - e pelo Santo André ter jogado muito bem - perdeu. Aliás, perdeu de pouco!

Logo aos 6 minutos, os caras já tinham feito 1x0! Imagino que meu amigo Maurício Noznica deva ter ficado muito feliz. Torcedor do Santo André fanático, de ir a todos os jogos... ainda estou esperando sua entrada no MSN para tirar um sarro da minha cara. Ok, mereço! Obrigado São Paulo!!

Washington e Rodrigo deram chutes bizarros. Dagol não fez nada, Hernanes sumiu em campo. Jorge Wagner e Wagner Diniz erraram TODOS os cruzamentos. Aliás, Wagner Diniz deu lugar a Arouca no 2o tempo e pouco fez também. Hugo passou mal e saiu de campo. Borges entrou em seu lugar. Por alguns instantes vimos o SP com o trio desejado: Dagol, Washington e Borges., que acertou uma bela cabeçada no travessão! Mas em poucos minutos, Dagol deu lugar a Richarlysson. Pouco antes, o Santo André havia feito o 2o gol. E pior, que o jogador deles pegou a bola no meio de campo, no meio de 5 São Paulinos, nenhum deu combate. Ele chutou, Rogério adiantado aceitou. 2X0.

Placar final e perda da invencibilidade.


O jogo ontem foi tão atípico, que até o calmo e técnico zagueiráço Miranda foi expulso!!! O André Dias ou Rodrigo serem expulsos é até compreensivo, pois são jogadores mais raçudos, mas o Miranda??? Realmente ontem não era o dia do SPFC.


Bom não são todos os dias que vamos ganhar, aliás desde agosto do ano passado que não perdíamos (lembram daquele gol do Grêmio 1,80m impedido????). Ok, perder é uma coisa, mas perder porque o time não jogou é outra!!!

Começo de temporada, até aceitamos, o Muricy mesmo disse que o time só estará pronto fisicamente na 6a a 7a rodada. Ontem foi a 4a e daqui 16 dias estreiamos na Libertadores, o 1o passo rumo ao 7-4-4!
Se jogar igual ontem, não sei não...
Mas confio no time e em Muricy - que essa semana terá muito trabalho pela frente!

Vamos dar a volta por cima e emplacar uma outra sequencia de 20, 30 jogos de invencibilidade!!! E para isso, vamos atropelar os gambás/travecos em breve!!!


Ficha: São Paulo 0 x 2 Santo André
SPFC - 1/2/2009

Ficha técnica
São Paulo: Rogério Ceni; Rodrigo, André Dias e Miranda; Wagner Diniz (Arouca), Jean, Hernanes, Hugo (Borges) e Jorge Wagner; Dagoberto (Richarlyson) e Washington.
Técnico: Muricy Ramalho

Santo André: Neneca; Alexandre, Cesinha, Marcel e Elvis; Fernando, Ricardo Conceição, Marcelinho Carioca e Chiquinho (Arthur); Osny (Clodoaldo) e Júnior Dutra (Lelo).
Técnico: Sérgio Guedes

Gol: Osny, aos seis minutos do primeiro tempo; Júnior Dutra, aos nove minutos do segundo tempo;
Cartões amarelos: Washington (12min/1º); Elvis (12min/1º); Dagoberto (18min/1º); Miranda (7min/2º); Marcelinho Carioca (32min/2º); Marcel (42min/2º)
Cartões vermelhos: Miranda (13min/2º)

Público: 14.253 pagantes
Renda: R$ 341.905,00

Árbitro: Cléber Wellington Abade
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Junior e Nilson de Souza Monção

Abraços São Paulinos
Felipe Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário