sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009
Voltando ao Paulistão 2009
Amigos São Paulinos.
O trio Dagol, Borges e W9 agradou no jogo da Libertadores da última 4a feira.
Será que Muricy vai manter ele nos jogos seguintes?
Bom, para um time jogar com 3 atacantes, é preciso ter uma zaga bem forte. E isso o São Paulo Futebol Clube tem. Miranda, comanda a zaga ao lado de André Dias e de Rodrigo ou Renato Silva. Estamos bem no setor, sem dúvida nenhuma.
O time tem que ter um volante forte na marcação e Jean deu conta do recado na 4a feira, aliás quando ele faz o "arroz com feijão" que é marcar, seu futebol sobressai. Na ala direita, Zé Luis é sinônimo de força e boa marcação. Deixou Wagner Diniz no banco, por esse ser um ala que mais ataca do que defende. Jorge Wagner é um excelente marcador, que desarma bem as jogadas. Hugo, teria que sair do time (graças a Deus) para a entrada de Dagol, que teria que se sacrificar um pouco em prol do time, ou seja, ajudar na marcação.
Hernanes rende mais quando ele marca e sai para o jogo do que ficar esperando a bola para armar o time.
Se o Muricy acertar essa marcação com os jogadores que tem no meio, é possível SIM jogarmos com 3 atacantes. Não no 4-3-3, no 3-5-2 mesmo, mas com Dagol e Hernanes chegando perto de Borges e Washington.
Na minha cabeça, essa é a formação ideal para o São Paulo, meu querido tricolor. Basta ver se Muricy pensa como eu.
E amanhã, bom, temos o forte Barueri na casa deles. O jogo passará as 18h30 no Sportv. Acredito que o tricolor não vá com força máxima, mas pelo menos podemos tentar os 3 pontos. Uma vitória seria bom, para uma semana de 2 empates com sabor de derrota!!!
Abraços
Felipe Morais
Marcadores:
Borges,
Dagoberto,
Miranda,
Morumbi,
Muricy Ramalho,
São Paulo Futebol Clube,
tricolor,
Washington
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário