quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Mais patrocínio ao campeão

Amigos São Paulinos.

Devido a uma forte gripe, ontem não consegui escrever nesse blog.
Hoje, a gripe continua me pegando, mas estou com algumas coisas atrasadas, por isso, optei em retransmitir uma excelente notícia aos tricolores: Mais um patrocínio para nós.

O site da Revista PublicidAd, totalmente focado no mercado de marketing e comunicação - que aliás é o meu mercado, publicou uma matéria sobre o novo patrocinador do São Paulo; não se trata de quebra de acordo com a LG e FastShop, apenas mais um "troco" nos cofres tricolores.

Enquando os gambás/travecos aguardam que o gordo consiga 30 milhões por ano para aquele timeco sem estádio - e que vai tomar um cacete no domingo - o marketing do São Paulo Futebol Clube, comandado por Julio Casares, está se mexendo... A foto de hoje foi apenas para provocar os gambás, afinal não temos o gordo, é verdade, mas temos 6 títulos nacionais, 3 libertadores, 3 mundiais, 19 paulistas...

Aché Laboratórios anuncia patrocínio ao São Paulo Futebol Clube

O Aché Laboratórios Farmacêuticos anunciou, nesta segunda-feira, 9 de fevereiro, patrocínio ao hexacampeão brasileiro de futebol, São Paulo Futebol Clube. Com investimentos de cerca de R$ 4 milhões por um ano de contrato e possibilidade de extensão por mais um, o Aché poderá divulgar sua marca nas camisas de treino do elenco de futebol profissional, nos esportes amadores, estádio, centros de treinamento, além do uso da marca do clube em ações promocionais e de relacionamento.

"Escolhemos o São Paulo pela estrutura que o clube oferece, tanto no Morumbi como nos esportes profissionais e amadores, e a possibilidade de ampliar a visibilidade de nossas marcas", afirma Júlio Conejero, diretor da Unidade de Negócios MIP do Aché. O executivo explica que a empresa pretende utilizar suas marcas em ações de relacionamento, patrocínios internos, camarote no estádio e exposição em demais dependências do clube. "Existe, nesta parceria, a construção em conjunto, uma boa sintonia e uma relação de crescimento para ambas as partes".

O patrocínio estreita ainda mais a parceria entre o SPFC e o Aché. Desde 2006, a empresa tem um camarote no estádio do Morumbi, onde recebe convidados nos eventos realizados no local. "Medimos o ganho e o diferencial de ter um espaço corporativo no estádio e tivemos um resultado muito positivo. Acreditamos na força da marca SPFC e na eficiência da gestão profissionalizada do clube, por isso expandimos a relação", finaliza Conejero.

Fonte: http://www.revistapublicidad.com/View/Noticia.aspx?c=txVk1AtClLs=

Abraços
Felipe Morais
RUMO AO 7-4-4!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário