terça-feira, 19 de maio de 2009

Que azar Bosco!!!

Amigos São Paulinos.

Ser reserva de Rogério Ceni não é fácil. O cara é o maior ídolo do time nos últimos 20 anos (depois de Raí), é um baita goleiro - um dos melhores do mundo - um baita profissional, um líder, bate falta, o maior goleiro artilheiro do mundo e todos os jogadores gostam dele.

Como mandar esse cara para o banco de reservas??? Só quando ele se machuca, uma vez que por termos treinadores "inteligentes" na seleção ele nunca foi titular, ok, o Marcos é tão bom quanto ele, mas Dida????


Uma brincadeira no CCT, e Rogério se lesiona gravimente. Quebra o tornozelo. Bosco tem a chance. No São Paulo desde 2005, quando veio do Fortaleza - por indicação do próprio Rogério Ceni - para substituir Roger, que cansado dos 10 anos como reserva de Ceni foi para o Botafogo; Bosco enfim tinha sua primeira chance de ser o goleiro titular do São Paulo por um longo período de tempo, afinal, Ceni deve voltar a meta tricolor apenas em Outubro.

Bosco poderia ser o titular na conquista do Campeonato Paulista e Libertadores. O Paulistão perdemos porque o time foi medíocre e covarde, a Libertadores eu tenho minhas dúvidas se o Muricy terá capacidade de passar pelo Cruzeiro. O time está mal e MUITO dessa culpa se deve ao "mestre" teimoso que não sabe armar um time do meio para frente!

No momento em que seria a glória de Bosco, ele se machuca e ficará afastado por algumas semanas do futebol. Segundo o site do São Paulo: O jogador ficará afastado fazendo fisioterapia intensiva no REFFIS até o início da próxima semana, quando será reavaliado pelo departamento médico do clube.

Com isso o jovem Denis resurge no tricolor. Contratado há pouco tempo da Ponte Preta, Denis entrou em um jogo contra a Lusa, onde o São Paulo ganhou por 2xo com 2 gols do estreiante Washington e fez 2 defesas sensacionais, o que impressionou a todos: imprensa, jogadores, comissão técnica, torcida...

Vamos dar TOTAL apoio ao Denis e torcer para que Bosco volte logo, afinal, além de um excelente caráter ele é São Paulino mesmo e merece essa chance de marcar história com a camisa tricolor, sendo quem sabe - e se o Muricy parar de ser burro - o goleiro do tetra da Libertadores.

Abraços
Felipe Morais


Um comentário:

  1. é o jeito e dar força pro jovem denis e torcer pro rogerio e bosco voltarem logo,um abraço felipe conheça tambem o meu blog http://paulinhotri.blogspot.com/ e seja um seguidor e deixe seu comentario,valeu!!!

    ResponderExcluir