segunda-feira, 11 de maio de 2009

Treinou o que?

Amigos São Paulinos.

Quem assistiu o jogo de ontem, viu que mais uma vez o São Paulo se mostrou um time frágil que joga como time pequeno. Para são paulinos fanáticos como eu, isso é a morte!

O São Paulo é grande, ganhou as últimas 3 edições do torneio e joga um futebolzinho de time de 2a divisão!


O que o Muricy treinou nesses 17 dias que o time ficou parado? O time não tem padrão de jogo, não tem tática, não tem jogada ensaiada. Tem uma forte defesa e pronto! Hugo não tem condições nem de fazer número no banco de reservas. Dagoberto tenta, tenta, mas parece barata tonta. Ele dribla, vai pra cima e não tem com quem jogar. Washington recebe uma bola por jogo, ontem a que ele recebeu foi bem. Borges jogando longe da área, com aquele tamanho não fará gol nunca.

Hernanes está com a cabeça na Espanha: não dribla, não chuta, erra passes; Jorge Wagner não acerta UM, cruzamento se quer, e olha que ele só faz isso. Escanteio então, ontem ele bateu 10 e acertou os 10 na cabeça da defesa; Júnior César mal passa do meio campo e olha que seu ponto forte é o apoio ao ataque. Arouca na ala não dá, no meio está um pouco melhor, mas com esse time desorganizado, o que ele pode fazer é tocar a bola de lado. Wagner Diniz, putz, o cara não sabe dominar a bola, não sabe cruzar, não chega a linha de fundo... o garoto Wellington entrou bem, mas em um time desorganizado, acho que nem Rai, Pedro Rocha, Dario Pereyra, Careca, Muller conseguiriam jogar. O que o Muricy aprendeu com o Mestre Telê??? Tática é que não foi!!!

Que técnico temos? Um ranzinza que só sabe gritar em campo? O cara teve 17 dias para arrumar o time e o que se vê é um time TOTALMENTE desorganizado, cada um que pega a bola toca de lado, de lado até perder. O time não chuta, não tem uma jogada, não faz uma tabela. É um Deus nos acuda!!!

Que isso? O São Paulo está RIDICULO!!!!

Começo a desistir do 7-4-4... FORA BURRICY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário