quarta-feira, 6 de maio de 2009

Sem Rodrigo, Renato Silva assume!

Amigos São Paulinos.

A ausência do grande Rodrigo será sentida. Eu acho ele um baita zagueiro, que compunha muito bem a defesa tricolor, mas hora ou outra ficaríamos sem ele, uma vez que seu passe pertence ao Dinamo de Kiev que o quer de volta o quanto antes, também, que time não quer um zagueiro do nível dele? Se eu fosse o Milan estava no pé dele a muito tempo!

Mas a zaga do tricolor não ficará com um buraco, afinal, com a quase saída do Rodrigo no final ano passado, o São Paulo Futebol Clube correu e trouxe o excelente Renato Silva do Botafogo. Pelo menos dessa vez a diretoria acertou, pois ano passado trouxe o Juninho, putz cara ruim...

Renato dará conta do recado, assim como Bosco tem dado. Ele é um bom zagueiro, rápido, alto que poder ser tão bom na defesa como na jogada ensaiada, ops, UNICA jogada do Burricy: Jorge Wagner cruzando bola na área.

Segundo Renato:"As oportunidades aparecem e a gente tem que estar preparado. Infelizmente o Rodrigo está com esse problema e vamos acabar não contando com ele por um certo tempo, mas temos condições de superar essa ausência com muito trabalho e dedicação de todos", garante Renato Silva, que apesar de concorrente diz que a ausência do companheiro irá fazer falta ao Tricolor.

Abraços tricolores
Felipe Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário