quinta-feira, 14 de maio de 2009

Nas 4as de finais sem jogar...

Amigos São Paulinos.

Confesso que ontem ouvi um torcedor do timeco me zoando: "Só tirando o outro time para vocês passarem para as 4a de final de Libertadores..." Bom, depois de um grande acesso de riso, afinal, eles NUNCA passaram e nós disputamos SEIS finais, eu tive que concordar.

Com o Burricy como técnico vai ser difícil. O cara sabe jogar pontos corridos. E só!
Espero que na semana que vem ele cale a minha boca, espero mesmo, mas eu acho dificil viu! Porque pegar o Cruzeiro não será nada fácil... não que o time deles esteja mil maravilhas, mas o SPFC também não está e culpa do nosso técnico.

Além de não saber armar um meio campo e um ataque, ainda inventa moda. É Richarlysson de zagueiro, é Jorge Wagner de volante, é Hugo de centro avante, Dagoberto como armador. Depois falam que o Dagol não está rendendo, claro ele joga sozinho!

O Washington é bom, mas pesadão. Não tem como ele voltar ao meio de campo, pegar a bola e acompanhar o veloz Dagol. Quando Dagol chega na área é ele contra 5 zagueiros, porque ninguém chegou lá ainda... nem o Pelé jogaria bem no time do Burricy!

A boa notícia é que Zé Luiz volta ao time. Ele dá mais estabilidade ao lado direito e cruza melhor que qualquer outro do elenco.

Torcer pelo 7-4-4 está complicado... VOLTA AUTUORI!!!!

Abraços
Felipe Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário