sexta-feira, 8 de maio de 2009

Onde o tricolor vai jogar?

Amigos São Paulinos.

O São Paulo passou - sem brilho, mas na raça - para as oitavas de final da Liberadores. Pegaremos o Chivas do México.
Veio a onda da gripe suína, iniciada no México. Por causa disso o jogo do tricolor foi adiado. E até agora a Conmebol não disse onde vamos jogar! Ou seja, desorganização total!

Ouvi ontem, por volta das 22h uma entrevista com o Leco, ao vivo, na Rádio Bandeirantes, no programa do Leandro Quesada. Ele disse que o São Paulo ainda não havia sido notificado sobre o jogo. Corre o boato de que será mesmo no México, conforme o Quesada disse, mas Leco diz não saber de nada. Nem mesmo Juvenal Juvêncio sabe. Nem a Conmebol sabe!!!

Por hora, o São Paulo treina e faz amistosos. Fez um contra o Pão de Açúcar essa semana.
Nem sei o resultado, mas tirou Jean do jogo de domingo. Ele sofreu uma contusão na coluna em um choque com um jogador e foi para o Hospital fazer exames. Fica 1 semana fora. O grande André Dias, contundido fica 2 semanas com estiramento.

Ou seja, o São Paulo - na Libertadores - não sabe onde jogar e nem quem colocar em campo, já que Rodrigo com o problema no coração capaz de nem jogar mais pelo tricolor paulista!!!

Domingo, na estréia do Campeonato Brasileiro contra o Fluminense no Maracanã (incrível a Globo vai transmitir!!!) o provável time tricolor será: Bosco; Aislan, Renato Silva, Miranda; Arouca, Richarlysson, Hernanes, Jorge Wagner; Dagoberto, Borges e Washington.

A boa notícia da semana é que Joílson foi embora!!! Graças!!! Só falta agora ele levar o Wagner Diniz e o Hugo com ele. Será que o Grêmio também não quer esses caras???

Abraços Tricolores
Felipe Morais

Um comentário:

  1. EU SOU TRICOLOR ATÉ MORRER
    ESTAREI COM O TRICOLOR ATE A MORTE
    ESTAREI DO SEU LADO NAS SITUAÇOES DIVISIOS E NAS MARAVILHOSAS BJSSS PRA TODOS TRICOLORES

    ResponderExcluir