quarta-feira, 27 de maio de 2009

Marlos chegou. Agora vem o Juninho Pernanbucano?

Amigos São Paulinos.

Fiquei ausente do blog por alguns dias. Não em represália a nada, pois o amor que tenho pelo tricolor é enorme, apenas por falta de tempo mesmo. Como publicitário, o tempo é escasso na maioria das vezes.

2a feira o São Paulo apresentou o meia-atacante Marlos. Jovem revelação do Coritiba, ao lado do K9, que veio para o Palmeiras e sumiu... começou avassalador, mas depois...

Marlos é jovem e não podemos jogar a responsabilidade nele, para que ele resolva os problemas do time, uma vez, que na minha opinião o principal problema do time não está dentro e sim fora do campo...Muricy. Gosto da pessoa Muricy, mas acho que o tempo dele no São Paulo já foi. Nem acredito mais no 7-4-4 e se querem saber, não acho que ganhamos o jogo hoje do Cruzeiro e é bem capaz de perdermos os 3 jogos contra eles (hj, domingo e na próxima 4a). Será que assim o Muricy cai?

Uma boa notícia que ouvi hoje na Rádio Jovem Pan foi que nosso grande ídolo dos anos 90, o Mestre Raí está na França com a missão de conversar com Juninho Pernambucano e convencê-lo a vestir o manto sagrado tricolor. Seria um reforço para a Libertadores, caso o São Paulo passe pelo Cruzeiro.

Um meio campo com Jean e Hernanes como volantes, Marlos e Juninho como armadores, em um ataque com Dagol e Borges (Washington tem que ir para o banco!!!) não seria nada mal... jogadores rápidos, com bom toque de bola, envolvendo o adversário!!!

Abraços tricolores!
Felipe Morais

Um comentário:

  1. é felipe espero que o marlos de certo no tricolor e assim como o k9 chegou arrebentando que ele chegue assim tambem,já quanto o juninho sou fã do futebol dele e que o rai consigua convencer ele a vim para o nosso tricolor,é isso ai felipe,espero sua visita no meu blog tambem,um abraço!!!

    ResponderExcluir