quarta-feira, 13 de maio de 2009

Gaúcho no São Paulo?

Amigos São Paulinos.

Ronaldinho Gaúcho com a camisa tricolor.
Dá para sonhar? Tenho as minhas dúvidas...

Essa semana uma bomba estourou pelos lados do MorumTRI. Sinceramente eu pensei que tinha sonhado com a notícia, mas ontem ao entrar no site do UOL eu vi que essa notícia era realmente séria. Ronaldinho Gaúcho vestindo o manto sagrado tricolor. Eu acho uma excelente idéia, desde que ele queira jogar um pouco... só um pouco. Que ele seja 30% do jogador que foi com a camisa do Barça que o consagrou como o melhor do mundo, já está bom demais... bom, pelo menos ele é melhor que o Hugo (muitas risadas).

Pelo o que eu entendi, o irmão dele o ex-jogador Assis, teria conversado com Juvenal Juvêncio sobre essa possibilidade. Talvez Juvenal tenha alegado que a vinda do jogador, que pode disputar a Libertadores e quem sabe o Mundial possa ajudar na carreira dele na Europa, assim como o São Paulo Futebol Clube fez com Adriano em 2008 e sejamos justos, o timeco de gambás tem feito o mesmo pelo gordo... aliás isso tem causado da "Ronaldodependência", porque é ele não jogar que o timeco mostra sua TOTAL incompetência.

Os jogadores tricolores estão de braços abertos para receber o craque, que viria por empréstimo do Milan até o final do ano. Ele está em baixa na equipe e mal fica no banco de reservas. Seria uma excelente contratação, apesar que hoje o Assis descartou a possibilidade, bom, eu ouvi o Gilmar Rinaldi falar 200 vezes que o Adriano não jogaria no São Paulo e ele jogou; ouvi ele dizendo que o Adriano não sairia da Inter e ele saiu. Que ele ia para a Europa e o cara está no Flamengo, logo, mesmo com o Assis dizendo não, ainda há possibilidades...

O São Paulo nega o contato, o Assis nega a volta. Nada como um joguinho para apimentar as negociações. Realmente o São Paulo não tem como pagar o salário do Ronaldinho, a não ser que feche com um parceiro exclusivo e venda patrocínio como o Gordo, mas como o Manto Sagrado Tricolor não é uma colcha de retalhos, ficamos com Hernanes, Jorge Wagner e Cia para ver o que acontece...

Será que vem o 7-4-4??? Começo a duvidar..

Abraços
Felipe Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário