terça-feira, 5 de maio de 2009

Perdemos mais um soldado: Rodrigo

Amigos São Paulinos.

A fase no Tricolor não está muito boa. Primeiro, em um treino rotineiro, em um lance bobo, perdemos Rogério Ceni por mais de 6 meses, sendo assim o artilheiro e capitão tricolor não joga mais a Libertadores e volta na metade do Brasileirão, não é necessário pânico, uma vez que o Bosco é um baita goleiro, mas ficar sem a liderança de Ceni em certos momentos fara falta.

Agora, por um pequeno problema no coração, Rodrigo, nosso zagueiráço está fora de 3 a 6 meses do futebol, como seu contrato com o São Paulo vence em 16 de julho, provavelmente Rodrigo se despediu do São Paulo na derrota por 2x0 para os gambás travecos!

Uma embolia pulmonar o afastará dos gramados por esse período. Não é nada grave que vai encerrar a carreira do atleta, nem algo alarmante ou preocupante, apenas para ficar em observação. Esforços físicos podem piorar o problema e ai sim, o zagueiro pode até mesmo morrer, mas se bem tratado, não passa de uma doença chata.

Segundo Boletim Médico divulgado no site do São Paulo Futebol Clube:

Boletim Médico
Referente ao atleta Rodrigo Baldasso da Costa
SPFC - 4/5/2009

O atleta continua internado no Hospital Nove de Julho para acerto de medicação a ser prescrita e prosseguimento na avaliação com exames complementares para elaboração de diagnóstico definitivo quanto à causa do problema atual.

O tratamento atual consiste em analgesia e medicação de suporte. O atleta evolui bem, com melhora significativa do quadro doloroso.

Médicos assistentes:

Dr. Camilo Helito Neto - Diretor clínico
Dr. Lucio Souza dos Santos - Pneumologista
Departamento Médico do São Paulo Futebol Clube

Rodrigo ainda ficará em observação!
Força Rodrigão!!!!

Abraços Tricolores
Felipe Morais


Nenhum comentário:

Postar um comentário