sexta-feira, 27 de março de 2009

Amanhã é costelinha de porco no almoço

Amigos São Paulinos.

Amanhã é dia de costelinha de porco no almoço. Eu sugiro as do Outback, com a batata frita normal deles e uma bela Coca-Cola geladinha, não bebo cerveja, mas aos que bebem é uma boa pedida!

Não tem outro resultado que vai nos deixar feliz além da vitória. Se for de goleada então, MELHOR AINDA! Que o Muricy seja inteligente e coloque o Dagoberto que SEMPRE joga bem e faz gol na porcada... parece até o Cicinho que todos os jogos fazia gol. Me lembro de um na Libertadores que ele fez de falta aos 47 do segundo tempo, apenas para dizer: Eu sempre faço gol na porcada!!!

A porcada vai estar defalcada e o tricolor só não poderá contar com o grande Miranda que está com a seleção do Dunga... por isso, nada mais justo do que uma GRANDE VITÓRIA tricolor. Uns 4x0 com gols de Washington, Rogério Ceni, Dagoberto e Borges está de bom tamanho.

Washington marcando de cabeça após cruzamento de Júnior César; Rogério Ceni de falta sofrida por Dagol após drible humilhante em Pierre; Dagoberto em uma arrancada pela esquerda, corte para o meio da área e toque sutil sobre Marcos; Borges sendo lançado por Hernanes, driblando zagueiro, goleiro e entrando com bola e tudo...

Sonhar demais? Espero que não...

É isso. Amanhã 16h todos grudados na TV assistindo ao massacre tricolor para cima da porcada!!

Abraços tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário