terça-feira, 24 de março de 2009

São Paulo desprotegido!

Amigos São Paulinos.

Amanhã o São Paulo Futebol Clube enfrenta o Noroeste na casa deles. Finalmente vamos ver o São Paulo na TV, sem que a Globo fique puxando o saco do gordo.

Muricy está com um grande problema em mãos. Não temos zagueiros!
O São Paulo, que há 5 anos vem montando defesas sólidas sendo uma das melhores do mundo, amanhã está com problemas.

No elenco hoje temos 4 grandes zagueiros, que na minha opinião não deixam a desejar para nenhum Canavarro, Nesta, Maldini, Ferdinand, Ricardo Carvalho da vida. Temos Miranda, André Dias, Rodrigo e Renato Silva. Os melhores zagueiros do país (e nem me venham com Chicão, Edmilson, Fabão, Fábio Luciano, Fernando, Juninho.... que em termos de zagueiro, nenhum time bate o tricolor!!!)

Porém, para essa 4a feira há um problema. André Dias machucado, Miranda na seleção. Renato Silva com o 3o amarelo fora. Sobre Rodrigo e jovem Aislan, um bom zagueiro, mas que não tem AINDA a competência dos outros.

Logo Muricy será obrigado a montar o time no 4-4-2. A boa notícia é que voltam Zé Luis depois de uma contusão, Dagoberto e Junior César depois de cumprirem suspensão; outro fator positivo é que o Noroeste está muito mal no campeonato, logo se o São Paulo entrar com força máxima e até eu palpito com 3 atacantes, vai encurralar o time do interior que teria poucas chances de ir ao ataque, ou outra opção é deixar o Zé Luis como 3o zagueiro, mantendo o Arouca na ala direita.

Lendo o Lancenet há uma esperança de André voltar, mas tendo em vista que sábado vamos pegar a porcada, eu acho dificil o Muricy arriscar que André sinta a contusão de novo.

Provável time tricolor: Rogério Ceni; Zé Luis, Aislan, Rodrigo; Arouca, Jean, Hernanes, Jorge Wagner e Junior César; Washington e Borges

Mas como todo o torcedor é meio técnico eu colocaria: Rogério Ceni; Zé Luis Aislan, Rodrigo e Junior César; Jean, Hernanes, Jorge Wagner; Dagoberto, Washington e Borges.

Abraços tricolores
Felipe Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário