segunda-feira, 23 de março de 2009

Empate em Jundiaí? Não gostei....

Amigos São Paulinos.

Devido ao alto teor de puxar o saco do Gordo, claro que as emissoras paulistas, quer dizer, a Rede Globo, porque a Band só transmite o que a poderosa carioca manda, uma vez que os direitos são dela, não pudemos assistir ao jogo do tricolor. Nem o SporTV transmitiu. E isso que o jogo foi em Jundiaí! Putz, mas nem a SportTV!! E depois dizem que a imprensa não puxa o saco do timeco, ainda mais com o gordo...

Não acompanhei quase nada do jogo do tricolor. Vi apenas os melhores momentos na Band assim que acabou o jogo dos gambás. Como é duro assistir aquilo!!! Pelo menos deu para dar boas risadas com o gordo em ação... bom, nas semi-finais vamos pegar eles. O Muricy pode colocar o Aislan para marcar o gordo que o garoto dá conta!!!

Pelo o que eu vi dos melhores momentos - é dificil comentar vendo melhores momentos mas vamos lá - o SãoPaulo não mereceu um resultado melhor do que o conseguido. Apesar de terem anulado um gol do Washington, que na minha opinião foi bem anulado e do Hernanes fazer o goleiro deles pratiar um milagre, o São Paulo não criou muito. Quando criou não foi eficiente para colocar a bola para dentro. Nem Borges, nem Washington e nem Hernanes. Bom, ver Hugo em campo e a entrada de André Lima pode se explicar o fraco futebol do São Paulo Futebol Clube.

Bom, mas o time pelo menos se manteve em 3o, o que eu estou achando excelente afinal, vamos ser obrigados - que delícia - a enfiar uma goleada nos gambás e tirarem eles do campeonato. Depois, como o São Paulo não liga para título pequeno, capaz do Santo André eliminar o Palmeiras (basta que o K9 se machuque...) e capaz do São Paulo entregar o título ao Santo André, afinal, graças a Libertadores - que só nós vamos estar representando o estado de São Paulo na competição, vamos jogar as semi finais e finais com o time reserva ou júnior! Foco no TETRA da Libertadores!!!

Ficha técnica: Paulista 1 x 1 São Paulo
SPFC - 22/3/2009

Paulista: André Luiz, Freire, Eli Sabiá, Marcelo Xavier, Marcelo Toscano (Jailson), Ramalho, Cléber Goiano, Alex Oliveira (Léo Costa), Eduardo, Felipe Azevedo (Enílton), Zé Carlos
Técnico: Giba

São Paulo: Rogério Ceni, Renato Silva, Rodrigo e Miranda; AroucaI (Richarlyson), Jean, Hernanes, Hugo (Eduardo Costa) e Jorge Wagner; Borges e Washington (André Lima)
Técnico: Muricy Ramalho


Gol: Rodrigo, aos seis minutos do segundo tempo; Zé Carlos, aos 11 minutos do segundo tempo

Cartões amarelos: Miranda (23min/1º), Ramalho (5min/2º) Renato Silva (19min/2º), Enílton (40min/2º)
Cartões vermelhos: -
Público: 4528 pagantes
Renda: R$149.707,00
Árbitro: Marcelo Rogério
Assistentes: Reinaldo Rodrigues dos Santos e Alexandre Basilio Vasconcellos

Assista aqui aos melhores momentos.

Abraços tricolores
Felipe Morais


Nenhum comentário:

Postar um comentário