quarta-feira, 25 de março de 2009

São Paulo X Noroeste

Amigos São Paulinos.

Hoje é dia do teste final para o São Paulo Futebol Clube entrar empolgado contra os porcos no sábado. Enfrentamos um dos lanternas do campeonado, o Noroeste em Bauru. Só espero que a síndrome de Robin Hood que "abaixou" no tricolor contra o Mogi Mirim não se repita.

Uma vitória de 2x0 com gols de Washington e Borges (afinal, "Se Borges jogar, um gol ele vai marcar") é o suficiente para o São Paulo assegurar sua vaga na semi-final, uma vez que os porcos já estão classificados e os gambás a um pé. Bom, o São Paulo precisa ganhar esse campeonato apenas para seguir a máxima de que sempre que ganhamos a Libertadores e o Mundial - nunca me canso de dizer que foram TRÊS vezes cada - ganhamos o Paulista. Que a saga continue...

A boa notícia é que André Dias e Zé Luis foram mesmo relacionados para o jogo e há grandes chances do Zé jogar. André Dias, eu acredito que o Muricy vá poupar para o jogo com os porcos.

Dagoberto e Júnior César voltam de suspensão. Dagol ficará no banco ao passo que Júnior - SE DEUS QUISER - volta e coloca Hugo no banco, lugar que ele só deveria sair para ir DEFINITIVAMENTE embora do São Paulo. Sinceramente, mesmo ele sendo um dos artilheiros do time, eu nunca gostei dele... ainda sonho com a volta de "Zidanilo", que era meio sonolento, mas que quando resolvia jogar, ninguém segurava. Nunca foi um craque, um digno de camisa 10 que já foi vestida por Pedro Rocha, Gerson, Zizinho, Raí, Leonardo, Mário Sérgio, mas era um excelente jogador!

Poxa, Juvenal, vai atrás do cara!!! Ele mesmo já disse que quer voltar ao São Paulo.

Joilson após 4 jogos sem ser relacionado também volta. E alguém sente a falta dele? Poderia junto com André Lima e Hugo procurar outro time... será que o Japão nçao quer trocar Hugo, Joilson, Richarlysson, Jadilson (lateral que ainda é do SPFC) pelo Danilo???

Acho que os japoneses são espertos e vão pedir ainda uns 2 milhões de dólares além desses 4 jogadores (??)

Abraços tricolores
Felipe Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário