quinta-feira, 19 de março de 2009

Mais uma vez... BORGES!!!

Amigos São Paulinos.

Em 2 posts, escrevi: "Se Borges vai jogar, um gol ele vai marcar". E não é que está dando certo?

Aliás, está ficando difícil achar imagens destaques diferentes do Borges. Sempre após jogo o cara é destaque. E já é artilheiro do São Paulo Futebol Clube na Libertadores, com 3 gols, sendo um por jogo. E ainda falam que ele não tem espaço na seleção... é, o Robinho é craque (ahahahahahahaha)!

Ontem o jogo foi dificílimo! Para mim, mais ainda pois não pude assistir ao jogo por um compromisso profissional; bom, se não fosse a chuva em São Paulo, talvez eu pudesse ter assistido. Mas posso afirmar que durante a reunião, meus nervos estavam a flor da pele. Libertadores é Libertadores!!!

Assisti hoje, no site da Globo.com aos melhores momentos. Não vou poder analisar os jogadores como sempre faço, mas posso dizer que pelos lances o Miranda ontem não esteve bem. Perdeu bolas fáceis... mas ok, o cara tem um crédito ENORME com a torcida tricolor.

Mais uma vez, passe do Jean, que pelo o que ouvi ontem na Jovem Pan foi o melhor em campo e gol do Borges, sempre ele. Tive a oportunidade de ver apenas os 10 minutos finais, onde vi Washington tentar uma cobertura no goleiro para fazer um golaço. Seria, mas meu amigo Washington Libertadores é BICO NO GOL!!!

Agora, somos líderes isolados do grupo. São 7 pontos em 3 jogos. Dia 9 de abril, começa a 2a fase do 10 turno. Serão 2 jogos em casa e um fora. Com o MorumTRI lotado, vamos de novo para cima do Defensor dia 9 e garantir mais 3 pontos. Feito isso, classificação garantida!

E rumo ao 7-4-4!!!!

Ficha: Defensor 0 x 1 São Paulo
SPFC - 18/3/2009

Defensor: Martín Silva, Pablo Pintos, Jorge Curbelo, Mario Risso e Sebastián Ariosa; Julio Marchart, Miguel Amado, Pablo Gaglione (Ferrera) e Diego de Souza (Vila); Rodrigo Mora (Navarro) e Diego Vera
Técnico: Jorge da Silva

São Paulo: Rogério Ceni, Renato Silva, Rodrigo e Miranda; Jean, Arouca (Richarlyson), Hernanes, Jorge Wagner e Junior Cesar (Aislan); Borges e Washington
Técnico: Muricy Ramalho

Gol: Borges, aos 39 minutos do primeiro tempo
Cartões amarelos: Washington (2min/1º); Mora (35min/1º); Rodrigo (45min/1º); Junior Cesar (20min/2º); Jorge Wagner (31min/2º); Rogério Ceni (46min/2º)
Cartões vermelhos: -
Árbitro: Carlos Amarilla (PAR)
Assistentes: Nicolás Yegros e Rodney Aquino (PAR)

Assista aqui aos melhores momentos da partida:

Nenhum comentário:

Postar um comentário