segunda-feira, 9 de março de 2009

A volta do Robin Hood

Amigos São Paulinos.

A síndrome Robin Hood voltou ao nosso tricolor paulista. Tiramos dos ricos e damos aos pobres. Ganhamos o jogo do Barueri, Ponte Preta que são candidatos ao G4 e perdemos para o Mogi!!! LANTERNA!!!
Tive pena de torcedor que saiu de São Paulo para ver esse jogo...

Se o São Paulo Futebol Clube já estava jogando com um baita sono há alguns jogos, o que dirá de ontem que jogamos após chegar um dia antes as 6h da manhã da Colômbia!!!

Ontem não jogamos nada. Para piorar, o time ainda entrou em campo com 3 a menos, sim porque jogar com Hugo, Joílson e André Lima, só o Muricy acha que dá certo.

André Lima não sabe driblar, não sabe passar, não sabe chutar, não sabe dominar a bola, não sabe cabeçear, não sabe enfeitar, mesmo que ele tente tanto...aliás, pergunta: O que ele sabe fazer??? O Ronaldo gordo, hoje, pesando 300kg a mais, joga mais que o André Lima em forma!

O Hugo é lento, erra todos os passes, erra cruzamentos e o gol que ele perdeu após o Arouca deixar ele na cara do gol foi vergonhoso. Ou o cara quer derrubar o Muricy ou ele é ruim mesmo. Fico com a 2a opção! O veterano Giovanni, que está jogando no Mogi pela amizade que tem com Rivaldo e César Sampaio jogou 1000 vezes mais que o sonolento, lerdo e imbecil Hugo! FORA!!!

Rogério Ceni não teve culpa nos gols, que aliás, dizem que o 1o foi impedido, mas não vamos ficar aqui chorando. Perdemos porque não jogamos NADA. Essa é a verdade!
Mesmo com o time reserva, não jogamos nada!!!

Rodrigo, Aislan e Miranda foram bem. Joílson poderia fazer o mesmo caminho do Juninho e voltar correndo para o Botafogo, ou será que algum time da Arábia não quer ele? Richarlysson foi bem, mas é muita frescura para um jogador só.. confesso que começo a acreditar nos boatos sobre ele.

O Arouca foi bem, precisa se soltar um pouco mais, mas com certeza em breve será uma boa dor de cabeça ao Muricy. Hugo lastimável. Júnior César tem jogado muito bem, não pode mais sair do time.

Dagol estava bem até ser expulso, mas eu imagino o que se passa na cabeça do craque. Faz a jogada e na hora de passar tem um zé mané como o André Lima para receber a bola e fazer m... é difícil mesmo!!!Irrita qualquer um. Apesar que a expulsão dele foi injusta, mas no fundo foi boa, porque o Dagol anda muito "nervosinho" em campo. Quem sabe agora acalma?

Será que a competente diretoria do tricolor não consegue trocar Joílson, Hugo, Richarlysson pelo Riquelme do Boca?

O Henrique entrou ontem. Nosso artilheiro da Copinha. Jogou muito bem, quem sabe agora ele não entra no time no lugar do André Lima???

Muricy, mesmo que o Paulistão seja uma pré-temporada do tricolor, jogar com André Lima não dá! Encosta o cara, espera o contrato de empréstimo acabar e pronto!

Ficha: Mogi Mirim 2 x 0 São Paulo
SPFC - 8/3/2009

Mogi Mirim: Marcelo Cruz; Leonmar, Thiago Couto, Willian Alves; Luiz Henrique, Vela, Joelnso, Giovanni (André Luiz), Alexandre Silva, Marcelo Régis (Naves) e João Sales (Luciano)
Técnico: Paulo Campos

São Paulo: Rogério Ceni; Rodrigo, Miranda e Aislan (Henrique); Junior Cesar, Richarlyson, Arouca, Hugo (Wellington) e Joilson (Zé Luis), Dagoberto e André Lima
Técnico: Muricy Ramalho

Gols: Marcelo Régis, aos 16 e aos 19 minutos do primeiro tempo
Cartões amarelos: Vela (32min/1º); Joelson (39min/1º); Willian Alves (5min/2º); André Lima (44min/2º)
Cartões vermelhos: Dagoberto (28min/2º)
Renda: R$ 139.940,00
Público: 5436 pagantes
Árbitro: Milton Etsuo Ballerin
Assistentes: Hilton Francisco de Melo e Edvânio Ferreira Duarte

Abraços tricolores
Felipe Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário