segunda-feira, 16 de março de 2009

Mais uma vitória...

Amigos São Paulinos

Com um golaço de Hernanes e outro belo gol de Washington passamos pelo Marília no Morumbi, assim, o São Paulo Futebol Clube atingiu sua meta de fazer 6 pontos em casa. Encostamos no timeco sem estádio que agora começa a tremer, pois domingo vão tomar um cacete das baleias e vamos passá-los, se bem que tanto faz a posição nesse campeonato, estando no G4 é o que vale, mesmo nós tricolores tendo consciência que a Libertadores é a meta, então, é capaz de jogarmos com o time reserva as semi-finais do paulistão, mostrando o quanto somos fortes é capaz de sermos campeões com um time formado por Oscar, Wellington, Henrique, Aislan, Eduardo Costa e Cia.

O São Paulo ontem jogou o suficiente para vencer. Segundo Muricy Ramalho, é impossível jogar em um domingo no mesmo ritimo que jogou na 5a feira as 22h. Concordo com ele, sendo assim, levamos mais 3 pontos para casa, não foi fácil, mas vencemos.

O jogo começou bem sonolento, o São Paulo pouco atacava, o Marília se fechava o quanto podia. Rogério Ceni mal tocou na bola. A defesa pouco trabalho teve. André Dias não jogou, saiu machucado na 5a feira e foi poupado para o jogo de 4a feira pela Libertadores. Renato Silva, Rodrigo e Miranda formaram a defesa.

Zé Luis saiu machucado logo no começo. Arouca entrou em seu lugar e foi bem. Jean sem problemas para marcar, arriscou subidas. Hernanes mostrou ao Dunga o porque deve ser convocado, independentemente da contusão do Kaká. Deve ser TITULAR da seleção. O gol que ele fez ontem foi digno de cinema!!! Jorge Wagner não foi tão bem quanto em outras partidas, mas jogou sem comprometer. Júnior César tem me encantado a cada dia que passa. Jogando muito, me encantou mais ainda por ter colocado Hugo no banco. Parece que o Hugo vai embora no meio do ano com o André Lima..que excelente notícia!

Washington e Borges cada vez mais afinados. Ontem os 2 jogaram muito. O passe de Borges para o gol de Washington foi algo primoroso, do meio de campo, num giro rápido. Washington, dominou e deu um toque "a lá Romário" para o fundo do gol. Dagol entrou no lugar do cansado Borges, mas pouco fez pelo pouco tempo que esteve em campo.

Agora é descansar, pois 4a feira é Libertadores no Uruguai. Pedreira!!!

Ficha: São Paulo 2 x 1 Marília
SPFC - 15/3/2009

São Paulo: Rogério Ceni; Renato Silva, Rodrigo e Miranda; Zé Luis (Arouca), Jean, Hernanes, Jorge Wagner e Junior Cesar; Borges (Dagoberto) e Washington
Técnico: Muricy Ramalho

Marília: Giovanni; Rafael Mineiro (Reinaldo), Carlinhos, Flávio e Adílio; Rodrigo Costa (Paulinho Dias), Francis, João Vítor e Ricardinho; Robert e Cláudio (Jô)
Técnico: Leandro Campos

Gol: Hernanes, aos 24 minutos do primeiro tempo; Washington, aos 13 minutos do segundo tempo; João Vítor, aos 25 minutos do segundo tempo;

Cartões amarelos: Junior Cesar (37min/1º); Hernanes (43min/1º); Flávio (24min/2º); Adílio (33min/2º);
Cartões vermelhos: -
Público: 9626 pagantes
Renda: R$ 234.290,00
Árbitro: Carlos Roberto dos Santos Junior
Assistentes: Carlos Alberto Funari e Mauricio Helder Luiz Alexandrino

Veja aqui os gols de ontem

Nenhum comentário:

Postar um comentário