Amigos São Paulinos.
Quando um jornalista não tem o que falar, ele inventa uma crise. No São Paulo Futebol Clube é assim. O time jogou 12 vezes, perdeu 2. Ok, não está jogando um grande futebol, mas quem está?
Os porcos que estão "detonando" no paulistão só tomam na cabeça na Libertadores. Os gambás/travecos se mostram time de 2a divisão e espero que esse ano eles voltem para o seu lugar de merecimento. As baleias, time meia boca. Pragmático, mas que com Mancini de técnico acho que vai dar mais dor de cabeça do que os outros.
A notícia da semana agora é a suposta briga entre Washington e Dagoberto pelo lance do 2o tempo, onde após linda jogada Dagol chutou ao invés de passar para W9 livre. Bom, vamos aos fatos:
Eu jogo futebol desde que me conheço por gente. Se eu faço uma jogada igual a do Dagol, estou de cara para o goleiro, JAMAIS que eu ia passar a bola para um cara que não consegue dominá-la !! Prefiro eu perder o gol, do que jogar para um cara que vai dominar errado, não vai chutar, nem passar e é capaz de dar contra-ataque para o adversário.
Como o São Paulo não tem um gordo que não joga a um ano e só quer saber de casas noturnas, não tem um técnico estrela que vive chorando ou um presidente que rouba o dinheiro do clube, os jornalistas precisam inventar crises, brigas internas para vender jornal ou dar audiência na rádio e TV. BOBAGEM, o elenco é forte, todos se cobram porque querem ser campeões.
Ser campeão da Libertadores e depois do mundial é CERTEZA de bons contratos na Europa. Ontem estava pensando nisso, com relação ao time campeão do mundo em 2005, vejam para onde foi cada um dos jogadores do time titular:
Rogério - esse não sai nem por decreto!
Fabão - Japão
Lugano - Fenerbahçe/Turquia
EdCarlos - Portugal
Cicinho - Real Madrid/Espanha
Josué - Wolfsburg/Alemanha
Mineiro - Herta Berlim/Alemanha
Danilo - Japão
Júnior - Ficou no São Paulo. Aos 33 anos, não tinha mais mercado na Europa
Amoroso - Espanha
Aloísio - Tinha apenas 2 meses de São Paulo. Ficou.
Paulo Autuori - Arábia
Pensando nisso, o São Paulo vai entrar em crise para que? Fora que tem muito diretor no São Paulo capaz de contornar o assunto com simples bate-papo. Até o Muricy que fala mesmo o que pensa é excelente nesse quesito.
Momento recordação... ontem ao pensar nesse assunto e formular essa lista que coloquei acima, me bateu uma saudades do Lugano. Não que o São Paulo precise dele de volta, pois os zagueiros que lá estão são tão bons quanto ele, mas na Libertadores a raça uruguaia faz falta. Fora aquela cara de louco que ele tinha, que metia medo nos adversários... o saudades dele dando porrada em jogadorzinho de 2a divisão dos gambás!
Falando de Libertadores, amanhã tem jogo. Precisamos da vitória Muricy! Borges vai jogar, ou seja, pelo menos um gol o São Paulo fará! O site oficial do tricolor, publicou a lista de relacionados que foram para a Colômbia ontem (3a feira).
Agora é torcer por um grande jogo, um excelente resultado e calar a boca dessa imprensa curinthiana!!!!
Abraços tricolores.
Felipe Morais
quarta-feira, 4 de março de 2009
Sem assunto? Inventa crise...
Marcadores:
Borges,
Dagoberto,
Diego Lugano,
Libertadores 2009,
Muricy Ramalho,
Rogério Ceni,
São Paulo Futebol Clube,
Washington
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário