quinta-feira, 12 de março de 2009

Hoje começa a retomada no Paulistão

Amigos São Paulinos

A estréia do gordo foi boa com a camisa, ou melhor o trapo, do time dos gambás/travecos. Foram 2 gols em 3 jogos. Isso já está deixando a população noturna da Av Indianópolis e perto do Jockey em polvorosa...

Sendo assim, está na hora do São Paulo Futebol Clube retomar sua condição de 3o colocado para esse timeco começar a tremer vendo o tricolor do MorumTRI chegar... e melhor, com grandes chances de dar uma porrada neles na semifinal e depois outra nos porcos, ganhando um título que nem damos importância, apesar que nos 3 títulos da Libertadores (gambás, sabem o que é isso??) e nos 3 mundiais (e os porcos, sabem??) ganhamos o paulista no mesmo ano.

Para os mais superticiosos, cabe a torcida. Para quem não liga muito para isso, como é o meu caso, cabe apenas dizer que será bom ganhar o Paulista para não dar chance alguma de nenhum título aos gambás ou porcos, mas se eles ganharem também, ok, afinal título pequeno é para time pequeno.

Hoje, no MorumTRI pegamos o Mirassol.
Infelizmente os times do interior estão quebrados. Eu torço para que eles se arrumem para que o campeonato paulista tenha mais graça, mais competição. Torço para que o Santo André se dê bem, apenas porque meu amigo Maurício Noznica é um grande torcedor, torço pelo Juventus, pela ligação que meu pai tem com o clube (além de advogado do clube, ele já treinou lá e foi sócio por muitos anos) e pelo Oeste de Itápolis, time presidido pelo ex-meia tricolor Adriano, o qual eu era muito fã e achava um injustiçado no tricolor.

Em 3 confrontos na história entre SP X Mirassol nunca perdemos. Fizemos 11 gols e levamos apenas 2. Ano passado, ganhamos de 2x1 com gols de Borges e Jorge Wagner. No site do São Paulo Futebol Clube tem os jogos... já vencemos eles por 7x1 !!!

Sendo assim, hoje só a vitória interessa a nós. Mesmo que no MorumTRI deva ter 5 a 6 mil pessoas, o São Paulo de Muricy Ramalho vai jogar com força máxima!

"Se Borges vai jogar, ao menos um gol vai marcar!"

Aliás, pelo amor de Deus, ele tem que jogar porque com Dagol suspenso, capaz de entrar o perna-de-pau André Lima... ai não!!!

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 12 de março de 2009, quinta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Assistentes: Rafael Luiz da Silva e David Botelho Barbosa

Abraços tricolores
Felipe Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário