quarta-feira, 18 de março de 2009

Se cuida Defensor!!

Amigos São Paulinos.

Hoje temos - até o momento - o jogo mais difícil da Libertadores. Pegamos o Defensor do Uruguai na casa deles. Será o jogo mais difícil de 2009 para o nosso São Paulo Futebol Clube.

Já vamos começar o jogo com 2 desfaques. André Dias, como eu disse ontem no Blog e Zé Luis que acabou não viajando também. André Dias será substituído por Rodrigo, sem preocupação, Zé Luis por Arouca. Vamos ver o desempenho desse jogador na lateral. É um excelente jogador, mas que ainda não deslanchou como Júnior César, Renato Silva e Washington. Wagner Diniz que é da posição está machucado (e convenhamos, não está jogando NADA) e também não viajou. Joilson nem foi relacionado, para alegria dos tricolores!!

Mas acredito no São Paulo. Será uma vitória, mais 3 pontos e calando a boca desses torcedores dos gambás/travecos que estão satisfeitos com o campeonato paulista. Time pequeno, pensa pequeno mesmo!

As boas notícias para nós é que Washington e Borges vão jogar! Certeza de gols. "Se Borges vai jogar, um gol ele vai marcar" e Washington é nosso artilheiro na competição! A defesa está sólida, comandada pelo monstro Rogério Ceni. Hernanes e Jorge Wagner jogando bem hoje, com o apoio do Júnior César quem tem jogado bem sempre, é bom que o Defensor se cuide, pois se nós vamos enfrentar uma pedreira (como o Muricy gosta de falar) eles vão enfrentar uma pedreira maior ainda.

O São Paulo foi recebido ontem no Uruguai por um dos grandes ídolos tricolores na década de 70, que ao lado de Pedro Rocha, Gerson e Roberto Dias montou um verdadeiro esquadrão tricolor. Trata-se do lateral Pablo Forlan, que hoje é mais conhecido por ser pai do atacante Diego Forlan que joga na Espanha.

Forlan almoçou com a comissão técnica do tricolor e passou as dicas do adversário para que Muricy arme o bem time, isso ele já faz, mas ajudas sempre são bem vindas.

Agora tricolor, é mais 3 pontos e rumo ao 7-4-4!!

Abraços tricolores
Felipe Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário