terça-feira, 17 de março de 2009

André Dias fora...

Amigos São Paulinos.

Amanhã temos um jogo importantíssimo pela taça Libertadores da América, um campeonato que o timeco não sonha o que é e que os porcos estão aprendendo a jogar ainda.

O São Paulo Futebol Clube tem como prioridade essa competição. Está entalado na garganta de Muricy esse título e eu acredito que esse ano ele vá conquistar! Seremos TETRA na Libertadores, já somos o time brasileiro com maior número de títulos, sendo Tetra então, nem o Santos de Pelé conseguiu!!!

A baixa para o jogo de amanhã é o grande zagueiro André Dias. Já escrevi aqui nesse blog que eu acho ele o melhor zagueiro do futebol brasileiro. Domingo, após a vitória do São Paulo frente ao Marília Muricy disse a mesma coisa.

Talvez pelo seu lado explosivo, raçudo ele apareça mais do que o estilo simples e descreto de Miranda, mas como Rogério Ceni disse: "são 2 gênios da defesa..."

Um amigo já me disse que para ele Miranda é o melhor zagueiro que ele viu jogar no São Paulo; assim como eu, ele tem 29 anos e não viu Roberto Dias, Mauro Ramos de Oliveira, não acompanhamos de perto Oscar e Dario Pereira, logo, eu discordei dele, dizendo que para mim, o melhor foi Ricardo Rocha.


Acontece que eu começei a acompanhar mesmo o tricolor de 1989 para frente, após o título de Campeão Paulista em cima do São José. Foi quando eu comecei a entender mais sobre futebol e não apenas comemorar gol quando meu pai e avô comemoravam...

Eu vi jogar Antonio Carlos, Ronaldão, Adilson, Márcio Santos, Rogério Pinhiero, Lugano, Miranda, André Dias, Rodrigo... mas também vi Jean, Julio Santos, Sorlei, Paulão, Emerson, Wilson... esses foram tristes!!!


Mas amanhã estou tranquilo. Rodrigo vai entrar no lugar de André Dias e vai dar conta do recado. Washington e Borges estão se afinando, e isso pode ser certeza de gols... Hernanes voltando a jogar bem, Júnior César crescendo, Jorge Wagner acertando as bolas, amanhã será pedreira, mas vamos ganhar mais 3 pontos!!!

Abraços tricolores
Felipe Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário